A Microsoft e o UbreakiFix da Asurion se uniram para fornecer serviços de reparo para dispositivos de superfície que ainda estão sob garantia. Esta é uma ótima vitória para o UbreakiFix, mas também parece um passo natural depois que o Xbox deixa a empresa consertar seus consoles.
Como consoles Xbox as pessoas podem levar seus dispositivos de superfície para o UBREATIFIX participante pelas lojas de Asurion em todo o país para reparos cobertos pela garantia. Os técnicos certificados treinados pela Microsoft lidam com os serviços de reparo, usando peças e ferramentas genuínas do fabricante.
Isso facilitaria muito para todos os envolvidos e diminuiria a carga de trabalho na Microsoft. Não há garantia de que seja feito mais rápido, mas pode -se supor que será. Lembre -se de que isso se aplica apenas a reparos sob garantia; portanto, se você estiver sem garantia, não receberá um reparo gratuitamente.
Ainda assim, você também pode obter reparos para dispositivos fora da larra, desde que as peças da Microsoft estejam disponíveis. O UbreakIfix oferece muitos reparos, incluindo a fixação de telas quebradas, teclados, baterias e unidades de armazenamento. Os usuários podem facilmente Livro compromissos online Ou vá às lojas participantes sem precisar agendar com antecedência.
Como alguém que aproveita ao máximo as garantias, posso dizer que é sempre melhor agendar uma consulta. A espera pode demorar muito por nenhum outro motivo senão que outros clientes optem por vir no momento em que você fez sem compromissos, e você sempre pode reagendar facilmente.
Dave Barbuto, CEO da Ubreakifix da Asurion, disse: “Trazer apoio da Guarda-de-guerras aos quintais das pessoas abre um mundo de conveniência para os clientes que precisam de ajuda rapidamente, mas não querem anular sua garantia”. Isso faz sentido. Eu moro em uma cidade, então há muitos ubreakifix por locais de Asurion, além de lojas que vendem e reparam o hardware da Microsoft. Para aqueles que não têm, pelo menos agora têm uma escolha entre um ou outro.
A parceria usa a cadeia de suprimentos da Asurion para garantir que haja serviços rápidos de reparo para todos que precisam deles. Asurion afirma que a maioria dos reparos “pode ser concluída em alguns dias”, mas a verdadeira vitória está tendo opções. Como Barbuto coloca, “os clientes de superfície que visitam nossas lojas podem ter tranquilidade, sabendo que seus dispositivos estão sendo reparados por especialistas treinados, usando peças de alta qualidade, de acordo com os padrões do fabricante. Estamos empolgados com esses clientes para melhorar a maneira como lidar com seus laptop ou tablets quebrados, e estamos confiantes de que o apoio ao reparo só melhorará a experiência dos clientes favoritos.
Asurion afirma que essa iniciativa faz parte de um esforço maior para incentivar os dispositivos de reparo, em vez de apenas jogá -los fora e comprar novos. A escolha de reparar itens é melhor para as pessoas e o planeta, e isso é verdade. Quando os serviços de reparo são próximos, ele salva os clientes o incômodo de enviar seus dispositivos, permitindo que eles voltem a usar seus dispositivos mais rapidamente. Normalmente, isso é uma grande consideração ao decidir comprar novos vs reparos.
Algumas pessoas definitivamente desejam um novo dispositivo, e isso também é justo. Os dispositivos mais recentes vêm com muitos recursos interessantes e normalmente funcionam muito mais rápido que os dispositivos mais antigos. No entanto, lembro -me de reparar meu MacBook Air, e a Apple o fez funcionar mais rápido do que antes, quando tudo o que a empresa precisava fazer era consertar a tela.
Existem cerca de 700 locais no total, e os diagnósticos para dispositivos são geralmente gratuitos. Além disso, a empresa tende a vencer os preços dos concorrentes locais, por isso é difícil não experimentar pelo menos um local próximo se você tiver uma superfície quebrada que ainda não deseja deixar de lado.