audiobooks.jpg

Spotify tenta novamente atacar seu bug de anúncios premium

Um bug de um mês que apresentou anúncios para o Spotify Premium assinantes agora está resolvido, de acordo com o suporte do Spotify. Esta não é a primeira vez que o Spotify anuncia uma correção para esse bug, então eu sugiro que você adie a comemoração por pelo menos alguns dias.

 

Segunda vez é o charme, talvez

O Spotify Premium é, obviamente, um nível de associação sem anúncios. Mas um grupo surpreendentemente grande de assinantes premium descobriu que seu feed musical foi inundado por anúncios em 5 de fevereiro. Eles rapidamente inundaram o Fóruns da comunidade do Spotify com relatórios de bugs e capturas de tela. Uma semana depois, o Spotify considerou que o problema foi resolvido – não, não foi. O fio de suporte designado de quatro páginas aumentou à medida que mais e mais pessoas compartilhavam seus problemas. O tópico, no momento da redação, é 92 páginas de comprimento e 29 dias de idade.

Os usuários afetados foram instruídos a fazer login e sair do Spotify App duas ou três vezes para “forçar um ressync”, que aparentemente funcionou para alguns usuários, mas não para outros. Estranhamente, diz Spotify TechCrunch O fato de o bug premium em andamento ser diferente do que foi corrigido em fevereiro – essas informações foram fornecidas ao TechCrunch algumas horas antes do Spotify empurrar um patch para o bug mais recente.

Então, agora estamos para esperar e ver o que acontece. Suspeito que levará alguns dias para obter uma compreensão precisa da situação, pois o Spotify ainda sugere que os usuários afetados “saem do aplicativo e voltem a voltar de 2 a 3 vezes seguidas”. Mesmo que o problema seja realmente corrigido, provavelmente continuaremos vendo relatórios de bugs de pessoas que não executaram a dança de login-logout.

 

 

O aplicativo Plex dedicado não requer mais uma assinatura do Plex Pass.

 

 

Não temos certeza de quantos clientes do Spotify foram afetados pelo bug premium. Parece ser bastante indiscriminado – o tópico de suporte da Spotify está cheio de usuários caseiros para desktop, móveis e inteligentes de todo o mundo. Algumas queixas também vêm de assinantes familiares premium, o que significa que o problema não é relegado ao plano individual do Spotify.

No entanto, notei que muitos relatórios de bugs dos usuários se concentram em alto -falantes inteligentes, como Amazon Echo, Google Nest e Sonos. Remover sua conta do Spotify de seus dispositivos inteligentes pode ser uma etapa necessária para forçar um resync (embora eu sinceramente não tenha idéia do que um ressync implica nesse contexto). Também vale a pena notar que alguns podcasts não são livres de anúncios, mesmo com uma conta premium.

Lembre -me, quanto estou pagando pelo prêmio?

O Spotify aumentou seus preços pela primeira vez em julho de 2023. Mas foi um aumento de preço bastante leve. O plano premium, que ficava por tantos anos.

Um aumento de preço subsequente em julho de 2024 cobrou a taxa mensal. Spotify não oferece associações anuais (a menos que você Compre um cartão -presente por algum motivo), portanto, o preço anual de uma associação premium é efetivamente. É muito dinheiro para pagar por um serviço que, de 5 a 6 de março, lutou para cumprir a obrigação sem anúncios que os clientes premium merecem.

E se os últimos dois anos de aumento de preços forem alguma indicação, o Spotify poderá aumentar seus preços novamente em julho. Se for outro aumento de  prêmio custará  a cada ano.

 

Procurando o melhor aplicativo musical? Descubra como os recursos, a qualidade do som e os catálogos se empilham para encontrar a combinação perfeita para sua vibração.

 

 

Se você foi afetado pelo bug premium do Spotify, sugiro fortemente que você Entre em contato com os canais de suporte da empresa Para algum tipo de restituição. E como usuário de longa data do Spotify, espero que os clientes tenham esse bug em mente quando nos aproximamos de julho. Eu certamente vou.

Para aqueles que se perguntam, Música da Apple Atualmente custa US $ 10,99 por mês. Tidal e Música do YouTube são o mesmo preço que a Apple Music, enquanto Deezer é US $ 11,99. Se você deseja fornecer apoio financeiro direto para músicos e realmente possui a música que você pagausar Bandcamp.

 

Fonte: Spotify

Comments are closed.